Assistência técnica PABX Intelbras

Assistência técnica PABX Intelbras

Consciente da importância que representa os equipamentos de TI na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, temos ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos.

Investimos na qualidade do atendimento através de nossos consultores , cursos e certificações de nossos técnicos por isso estamos entre as melhores empresas de telecom. Além de oferecermos assistência técnica para PABX Intelbras, Siemens e Panasonic.

A Maxtec oferece atendimento rápido, eficiente e de alta qualidade, e isso pode ser comprovado no nosso serviço de Manutenção de Aparelhos e Centrais Telefônicas. O cliente tem à disposição uma modalidade de serviços para atender suas necessidades.

Assistência técnica PABX Intelbras:

Assistência Técnica PABX Intelbras

Atendimento Avulso:

É feita a manutenção do seu equipamento no local da instalação, cobrando apenas a visita e troca da peça (caso seja necessário).

Contrato de Manutenção Mensal:

Atendimento rápido e ilimitado de visitas (sempre que houver a necessidade), fazendo com que a empresa tenha um ganho significativo no custo benefício de seu negócio, visto que não pagará por visita e hora técnica, apenas um valor mensal já previsto em orçamento.

Laboratório Próprio:

Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas.
Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.

Serviços Prestados (Dentro e Fora da Garantia):

  • Reposição de peças e placas;
  • Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema;
  • Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento;
  • Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros;
  • Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar;
  • Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente;
  • Vistoria técnica;
  • Implantação e manutenção de redes telefônicas e de cabeamento estruturado;
  • Controle de custos e análise de contas;Suporte e conjunta técnica com as operadoras de telefonia fixa ou móvel;
  • Equipamentos de backup;
  • Suporte na aquisição de linhas telefônicas, entroncamento digital (E1/ISDN), DDR, IP Corporativo, planos de telefonia celular;
  • Projetos e consultoria;
  • Implantação e manutenção de centrais telefônicas e acessórios com atendimento local ou remoto;
  • Programação e Instalação de PABX Intelbras;
  • Treinamentos de usuários na operação dos equipamentos.

Ficou interessado ?

Entre em contato através do telefone (11) 2126-0177, celular (11) 97313-4766 ou através do nosso link: Fale Conosco

Central Portaria Intelbras Maxcom Lobby 200i e Lobby 640i