Manutenção
Consciente da importância que representa os equipamentos de TI na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, temos ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos.
Por ser a Manutenção de extrema importância a Maxtec oferece aos seus parceiros alternativas como:
Troca Expressa
Oferecemos o serviço de troca expressa de produtos dentro e fora da garantia aos equipamentos que venham a apresentar problemas.
Obs.: Serviço oferecido somente para as nossas revendas relacionais.
Laboratório Próprio
Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas.
Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.
Serviços Prestados (Dentro e Fora da Garantia):
Pós-Venda
Para a Maxtec, o pós-venda é a parte mais importante dos nossos serviços, possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes.
Departamento responsável para medir continuamente a Qualidade de nossos Serviços e o nível de satisfação dos nossos clientes. Com colaboradores capacitados e com sensibilidade necessária para entender as necessidades e sugestões dos nossos clientes.
Com função de acompanhar a situação dos clientes, encaminhar e agilizar a solução de problemas junto as outras áreas internas da Maxtec.