Central Portaria Coletiva – PROGRAMAÇÃO, CONSERTO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO

A Central Portaria Coletiva permitem que os moradores de um condomínio atendam suas visitas e liberem o acesso de forma remota ou conversem com a portaria. Esse sistema possibilita ligações sem custos entre os apartamentos – com total sigilo e sem intermediação da portaria.

Onde usar a Central Portaria Coletiva? Em condomínios.

Funcionalidades e principais vantagens

Algumas centrais de portaria coletiva conectam até 656 pontos num condomínio, onde todos podem usufruir totalmente dos benefícios da Central Portaria Coletiva.

  • Teclado braille: em alguns modelos, o teclado em braille garante mais acessibilidade aos usuários.
  • LEDs indicativos: útil para saber se uma porta está aberta ou quando há uma conversação entre o porteiro eletrônico e apartamento.
  • “Siga-me!”: função para liberar o acesso de qualquer lugar.
  • Fácil instalação: as conexões são realizadas com o produto já fixado na parede.
  • Acesso seguro e ágil: além da senha individual, uma tag pode ser usada para o acesso.
  • Controle de acesso integrado: relatórios de acesso diretamente da central de portaria.
  • Rápida liberação do acesso: com somente um clique no interfone.

Sistemas de interfonia

 

Exemplo de uso

Nossa personagem Vanessa está indo visitar Júlia, que mora num condomínio vertical com uma Central Portaria Coletiva instalada. Ao chegar no prédio, Vanessa localiza o painel alfanumérico e digita o número referente ao apartamento que irá visitar. Nesse momento, o interfone de Júlia toca e ela o atende. Ao identificar a vista, a moradora apenas pressiona o botão do dispositivo para abrir o portão do prédio.

Vendas, Instalação, Programação, Manutenção e Reparo

A Maxtec oferece preços baixos, atendimento rápido, eficiente e de alta qualidade, e isso pode ser comprovado no nosso serviço de manutenção de equipamentos  como: Centrais Telefônicas (PABX), Central Portaria Coletiva, CFTV (DVR e Câmeras), Controle de Acesso e vários outros dispositivos.

O cliente tem à disposição uma modalidade de serviços para atender as suas necessidades.

Consulte-nos para que possamos indicar o modelo mais adequado a sua necessidade!


Assistência Técnica Central Portaria Coletiva:

Fechadura Digital Intelbras

Atendimento Avulso:

É feita a manutenção no local da instalação, cobrando apenas a visita técnica e troca da peça (caso seja necessário).

Contrato de Manutenção Mensal:

Atendimento rápido e ilimitado de visitas (sempre que houver a necessidade), fazendo com que sua empresa tenha um ganho significativo no custo benefício de seu negócio, visto que não pagará por visita e hora técnica, apenas um valor mensal já previsto em orçamento.

Laboratório Próprio:

Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de manutenção e reparo em Central Portaria Coletiva.
Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pela Intelbras, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.

Serviços Prestados (Dentro e Fora da Garantia):

  • Reposição de peças e placas: para Central Portaria Coletiva, diversos produtos Intelbras e Maxcom;
  • Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema;
  • Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento;
  • Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros;
  • Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar;
  • Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente;
  • Vistoria técnica;
  • Implantação e manutenção de redes: telefônicas e cabeamento estruturado;
  • Controle de custos e análise de contas: suporte e conjunta técnica com as operadoras de telefonia fixa ou móvel;
  • Equipamentos de backup: Modernos e confiáveis, para que sua empresa tenha maior produtividade e praticidade;
  • Suporte na aquisição de linhas telefônicas: entroncamento digital (E1/ISDN), DDR, IP Corporativo, planos de telefonia celular;
  • Projetos e consultoria: Tanto para reduzir custos, quanto para implementar o necessário à empresa.
  • Implantação e manutenção equipamentos: Centrais telefônicas e acessórios com atendimento local ou remoto;
  • Programação e Instalação: PABX, CFTV, redes e centrais IP como: Central Portaria Coletiva.
  • Treinamentos de usuários: na operação dos equipamentos, garantindo a praticidade no dia-a-dia.

Ficou interessado ?

Entre em contato através do telefone (11) 4620-0200 ou através do nosso link: Fale Conosco