O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com uma central de telefonia, em linhas ou ramais, ou sem a central de telefonia, diretamente na linha telefônica. |
SGA 4000 – Sistema de gerenciamento de áudio Capacidade do HD 250 GB
Descrição
SGA 4000 – Sistema de gerenciamento de áudio
Garantia de qualidade de atendimento
O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor.
Solução integrada
Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.
Segurança e monitoramento no seu negócio
Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar a interface SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes.
Cenário de aplicação
Datasheet (Ficha técnica) | Manual |
Ficou interessado ?
Entre em contato através do telefone (11) 4620-0200 ou através do nosso link: Fale Conosco
Avaliações
Não há avaliações ainda.